segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Mão de obra Armada

Atualmente temos asfaltos esburacados, e quando recém "refeitos", possuem uma durabilidade extremamente limitada. Já se perguntaram o motivo desses asfaltos tão ruins? Uma vez que pagamos impostos para ter o carro, para trafegar com o carro e ainda para deixá-los estacionado, não é de se estranhar a qualidade de nossas rodovias? Encontramos ainda alguns trechos pedagiados onde pagamos para termos um asfalto relativamente decente. Este vídeo é um dos muitos encontrados na internet onde mostram que as engenharias do batalhão do EXÉRCITO BRASILEIRO fazem bem o trabalho no Estados Unidos, por que não se fazer o mesmo aqui? 


Será porque nosso Exército se encontra atualmente sucateado? Será pelo ódio interminável que o PT tem do nosso exército? Seria ainda como estuda-se em Direito, onde um professor, com mestrado em direito internacional pela faculdade de Lisboa em Portugal, diz, que a ONU tem um projeto de acabar com a policia militar e as forças armadas do mundo todo para constituir um exército mundial - não, isso não é teoria da conspiração. Se colocássemos nosso Exército para se encarregar de nossos asfaltos, celebraríamos um contrato oneroso de serviço, uma vez que ambas as partes lucrariam, o povo com asfaltos decentes e as forças armadas com seu enriquecimento e moral diante de sua nação, e não lá fora onde ela só é contratada por ser mais barata. Mas e o Governo? Ah o Governo....este não teria alegrias, até por isso, está escanteado as forças armadas deixando o exército brasileiro sucateado cada vez mais.
Por: Fernando Schafer

Filie-se ao DNB - Sem Ordem não há progresso.

Solicite sua ficha fundador pelo e-mail: partidodireitanacional@gmail.com

Em breve no site: www.direitanacional.org
 

2 comentários:

  1. porque esta não é função do exercito. porque o exercito não pode ser chamado a toda hora porque a capacidade de realizar dos civis foi demolida pelo mesmo pessoal que agora está governando(?) o país. A qualidade do asfalto é ruim porque tem propinas, fundos de campanha, taxas de sucesso, caixa dois, engenheiros semi analfabetos, mão de obra desqualificada, falta de compromisso, ética torta, etc etc....será que o exercito ainda está disposto a resolver isso?

    ResponderExcluir
  2. O Governo Petista não tem interesse nenhum de colocar o Exército na rua, criaram a guarda nacional para evitar o exército" Quando há um movimento sem controle do Governo Estadual o exército é automaticamente convocado por haver vários batalhões espalhado pelo país com um custo muito mais baixo que a guarda e muito mais preparada para ação seja qual o tipo de confronto for, mas como não é do interesse do governo mostrar a capacidade de ação do exército ficão fazendo o joguinho da ajuda da Guarda |Nacional que nada mais é de uma tropa limitada com controle do PT".
    Por esse motivo que estão cortando os investimentos nas forças armadas para ficarem sem ação e sem função nesse País, só sabem mandar nossos soldados ajudar a ONU em outros Países, deixando nossa fronteiras desguarnecidas e gastando uma fortuna com policia pacificadora sem necessidade eu sou a favor do Exército na rua o País esta precisando de Ordem e Disciplina, só a presença das tropas já haverá outra conduta da população e dos marginais começarão perder espaço, com esse conjunto ficaria mais fácil para departamento de inteligência integrado da policia militar do exército e a civil uma ação muito mais rápida, em pouco espaço de tempo diminuiria sensivelmente a criminalidade em todo país, só restando judiciário ajustar a lei para nossa realidade.
    Temos que fortalecer essa ideia não temos mais espaços para orgulho ou diferença de polícia em nosso País devemos dar as mãos para um solução e não fazermos vista grossa para o problema "Gente acorda para realidade"

    ResponderExcluir