quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Um gay morre todo o dia vítima de homofobia

Quer dizer que agora TODO gay que morrer é por homofobia e não por crime normal? Ou seja, o gay não é normal? Eles mesmos que são preconceituosos com os gays e vem impor isso à população, dizendo que a população é que é preconceituosa.

Todo o gay que morrer é vitima de homofobia? NÃO! Mas é isso que eles querem impor, porque pra eles, gay é uma classe superior ao ser humano (sim, é isso mesmo).

Existe um taxa de mais ou menos 40/50 mil mortes por ano no Brasil, sem ser por doença, morte natural ou coisas do tipo. São mortes baseadas em bandidagem e falta de segurança. Realmente não sei se os gays estão nessa conta mas mesmo que estejam, é um numero irrisório, porque pense bem: eles querem que o Estado (que já é podre e corrupto) proteja UMA vida (a do gay) e que deixe os outros 50 mil se ferrarem (caso a contabilidade de mortes de gay não esteja incluída nesse calculo). E mesmo que esteja, não faz diferença NENHUMA! Porque nesse numero, ninguém avaliou a classe social, a cor da pele ou a sexualidade. Foi avaliado quantas mortes ocorriam no Brasil e PONTO! FIM!

Por que dizer que não gosta de gay é crime e dizer que não gosta da classe media, é liberdade de expressão?

Aconselho ver o vídeo " Marilena Chaui - Eu odeio a classe media". Marilena Chaui é socióloga e escreveu livros de filosofia, no ensino médio de um colégio no Rio Grande do Sul . Ela é amiga do Lula e foi ministra no governo dele. Ela diz, nesse video, que odeia a classe media, que a classe media é o que tem de atraso, de conservador, de elitista. Ou seja, ela demoniza a classe media sendo que ela ganha 15 mil por ser professora na USP (e a classe media do PT ganha a partir de R$1.800, ou seja, se tu ganha isso, tu é classe media). Por que ela pode falar isso e é tido como liberdade de expressão e dizer que SIMPLESMENTE nao gosta de gays, sem dar motivos ou adjetivos negativos como ela fez à classe media, nao é liberdade de expressao?

Os dois casos estão na CF, no art 5º, onde fala que temos liberdade de expressão e não podemos ter preconceito com pessoas de classes, cor, religião, diferente da nossa. Se eu digo que sou contra a classe media e amo os gays, sou uma salvadora. Se eu digo que amo a classe media e não gosto de gays, sou o demônio pra eles. E é a mesma coisa, percebeu? Mas a seta que vai, está voltando. Pra eles vale a liberdade de expressão, pra quem não concorda, não vale.
O que leis contra a homofobia vão mudar? Por que tem que ser previsto uma legislação especial pra eles? Eles não são normais? Quando são agredidos e é constatado que é por ódio aos gays, temos severas leis que fazem com que ele vá para a cadeia, principalmente por violar um direito fundamental positivado na CF, no art 5º. Mas por que criar leis novas justamente pra isso? A gente precisa de uma reforma jurídica, não de MAIS e MAIS leis sem serventia alguma. Eles estão separando pessoas pela sexualidade quando querem crime e direitos especiais para os gays e ainda dizem que é a POPULAÇÃO quem pratica esse "apartheid", essa separação entre gays e héteros. Na hora de aplicar a lei, ninguém se preocupa se é gay ou hétero. O juiz se preocupa com o que é justo e fim.

Imagina um hétero e um gay batendo boca em frente ao juiz. E se o juiz decidir que o hétero tem razão? O gay vai ficar triste, se sentir ofendido e alegar que a decisão do juiz foi homofóbica porque não lhe deu razão? Parece absurdo, mas é assim mesmo. Essa coisa de homofobia é muito arbitraria: se usa quando quer, para o que quer e com quem lhe convém. Se eu sou gay e não gostar de alguma olhada, alguma piada ou ate, como eu falei, uma decisão judicial, eu posso alegar homofobia e nem preciso provar nada, porque está tão em alta esse assunto que ninguém vai questionar se é verdade.

O Brasil é bem mais do que lei que proteja o gay. Ele tem respaldo (proteção) em vários dispositivos legais, não usam porque ou o advogado é muito ruim ou porque se fazem de coitados pra ganhar audiência com noticia na TV. Se criar leis que proteja especificamente os direitos dos homossexuais, temos que criar, IMEDIATAMENTE, leis que defendem os negros em especial, os pobres, os índios, os sem terra. Menos a classe media e o empresario, pois nesse governo do PT e em todos os governos de esquerda, o empresario e a Classe Media (QUE SUSTENTAM O PAÍS COM A ALTÍSSIMA CARGA TRIBUTARIA QUE PAGAM), são odiados e merecem morrer. Direitos para classe media e empresários? Não. Melhor que morram pagando altíssimos impostos.

O Brasil precisa de leis em um todo, sem privilegiar um grupo ou outro sob risco de ser acusado de preconceito. Selecionar grupos que poderão ter mais direitos e oportunidades, baseado no tom da pele e na sexualidade, é o fim. Tem uns que alegam que os brancos e ricos e héteros já nascem com oportunidade na vida. Isso não seria preconceito com o branco, hétero e rico? Ah, mas como já falei ali em cima: as leis não servem para nós, pois somos muitos. Servem para eles, que são poucos, minoria e todos odeiam eles porque são gays, negros, pobres. A mesma lei que vale MUITO pra eles, vale NADA para outras pessoas. É isso que tem que mudar.

Por: Nicolle Bittencourt

Filie-se ao DNB - Sem Ordem não há progresso.

Solicite sua ficha fundador pelo e-mail: partidodireitanacional@gmail.com

Em breve no site: www.direitanacional.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário