quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Foi bom enquanto durou?

Pegue um cidadão comum na rua e lhe pergunte: "O que é comunismo?"
Ele responderá: "É ter tudo “em comum”, tudo o que é meu é seu, não há patrões nem empregados, o Estado controla tudo o que você precisa, é o paraíso." - poderíamos completar esta frase: é o paraíso dos vagabundos - porem, não necessariamente, pois grande parte dos que caem no engodo da esquerda são trabalhadores que aderem a um sonho, não de vida improdutiva, mas de equalização do produto criado. Posso afirmar, a prática é o espelho da realidade. Ações concretas me dizem se algo é mau ou bom.

  Há pessoas que admiro muito, porém, suas inteligências estão moldadas em uma atmosfera “esquerdada”, pérolas como chamar o Lula de “seu” Lula revelam a sua Inocência mental! - Sempre questiono se a ditadura foi algo bom , e sempre ouço: - "sim , pois vagabundo não podia fumar maconha na rua!"
Como pode das mesmas pessoas “saírem” coisas como: "O Dr Enéas era um grande homem" , e no mesmo minuto dizer que “Na China não tem marginalidade, as pessoas são livres”?  Isso é falta de informação. Qual ser humano que em sã consciência apoiaria um regime que, na prática, foi o maior genocida da história de todos os tempos? Nenhum certamente!
Diante disto, como admitir que alguém possa ser indiferente com relação ao comunismo? Não cabe indiferença onde as partes são tão distintas! O Lado esquerdo vem enganando descaradamente o povo brasileiro, dizendo: "Temos a solução do mundo , junte-se à nós!"

Enquanto na verdade o que querem é a obtenção de todo o poder para te dizer o que comer , o que fazer , que religião seguir.
Segundo a mente socialista, a consequência natural para “manusear ” a desigualdade, é estar acima do poderoso e do pobre , do bem e do mal, enquanto o povo se movimenta conforme sua dança. Do outro lado está a direita , que no Brasil ainda não existe na prática. Ela está apenas nos corações de quem clama por justiça, pois a esquerda clama por justiça sim, mas para eles somente!
Está no coração de quem clama por igualdade, sim! A igualdade que nos possibilita trabalhar para obtermos nossos bens, a igualdade que nos possibilita termos uma empresa própria. A igualdade, que um negro tenha a possibilidade de ingressar em uma universidade por mérito como qualquer outro cidadão esforçado.
Enquanto a esquerda prega a igualdade das impossibilidades, onde um casal hétero é igual a um casal homossexual. Podem duas pessoas do mesmo sexo naturalmente gerar filhos? Sem mais delongas, e direita está no coração de quem olha para a política, e vê que algo está errado e precisa ser estudado e posto em prática. Como pode as “promessas” de super-heróis como Lula e Dilma se tornarem realidades tão pútridas? Quisera eu poder incutir algo na mente de pessoas tão inocentes que estão vivendo em um estado de tamanha dormência. Mas não posso! Minha esperança é que o tombo que o Brasil levará, acabe acordando algumas dessas pessoas, ai sim, o processo será iniciado...

Por: Douglas Manoel

Filie-se ao DNB - Sem Ordem não há progresso.

Solicite sua ficha fundador pelo e-mail: partidodireitanacional@gmail.com

Em breve no site: www.direitanacional.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário