quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Vândalos

É com total e absurda estranheza que assistimos, dia após dia, o ataque direto de diversos grupos a sociedade, com o apoio direto ou indireto - aquele que tem função de coibir, e não o faz, indiretamente apoia - de autoridades que acuadas ou beneficiadas pelos ditos "protestos", deixam de tomar as atitudes necessárias para conter os mais exaltados, sendo estes, ainda beneficiados pela mídia em geral, que apenas reprova ações pontuais, glorificando a massa descontrolada sempre com os mesmos dizeres: " Os vândalos são minoria".
      De certa forma até poderíamos concordar com a afirmação ostensivamente difundida de que "eles são do bem", "querem melhorar o país", ou de que a revolta é causada pela "truculência policial", se as cenas vistas quase que diariamente não mostrassem o contrário: são apenas "vândalos" que a partir das manifestações orquestradas em junho, da qual a massa se sentiu representada e que na verdade nada mais era que um jogo, onde o partido político esquerdista dominante, usando de sua influência, tinha como objetivo claro, esmorecer as bases dos executivos estaduais, galgando mais poder para si, numa eventual ajuda ou negociação federal e eliminando oponentes do cenário político num eventual confronto de forças de segurança do estado. O que de fato aconteceu.
      Todas as cenas de selvageria "policial" podem realmente ser discutidas, posto que as cenas vistas, não mostram a causa do evento, e é muito, muito fácil encontrar cenas de desafio, desacato ou mesmo agressão a tropa que a priori tem como objetivo assegurar que aqueles que participam ou não daquele movimento, tenham seus direitos, bens e vidas resguardados. O fato é que, muitos inocentes foram realmente feridos, mas, se uma tropa de 50, 100 homens é atacada por uma turba de 500,1.000 ou mais manifestantes o objetivo básico é debelar o ataque, e não há outra forma que lançando mão de armas - que são ditas não letais - mas que podem sim, ferir aquelas pessoas que inocentemente se envolveram e coincidentemente se encontram na vanguarda do ataque.
      Mulheres desmaiadas, homens feridos, jornalistas atingidos, são usados como pivô para novos confrontos, e com a mídia defendendo os atacantes, a policia se torna mais acuada, aumentando a agressividade desses grupos, que agora, pela força que lhes é dada, angariam mais voluntários de "coragem", aumentando o caos e a desordem pública. Perguntemos:
"Isso é bom para quem? A sociedade compactua com a avalanche de violência em prol de algo que nem ao menos os grupos tem certeza de querer? Desde quando homens públicos viraram reféns dos meios de comunicação, tomando atitudes, não em favor do bem estar do povo, mas do que dirão os jornalistas? Desde quando jornalistas e artistas se tornaram referência da vontade da população?"
    Enquanto mais poderes são outorgados a profissionais dos meios, mais refém ficam os governantes, que, de um lado livram grupos hostis a pressão do estado e por outro cerceia o homem de bem com todas as formas que lhe seja possível usar. Nessa mão, os jovens assimilam subliminarmente que somente se é respeitado e ouvido pelo uso da violência e pela imposição de sua vontade sobre os outros e nisso se agrupam ainda mais nos variados grupos com objetivos diversos que tem em comum apenas uma coisa: o meio.
      Se o estado esmorece, em breve surgirão novos grupos com o intuito de eliminar os primeiros - em prol da ordem - e assim o caos estará realmente instalado surgindo entre a massa a necessidade de um líder forte, que use da força sem medo e imponha a lei, quem está no fundo do poço, não desdenha da mão salvadora e portanto, qualquer candidato a ditador, será aclamado e reverenciado, sendo qualquer medida aceita para que se restaure a ordem.

 
















Por: Alanderson Carvalho

Filie-se ao DNB - Sem Ordem não há progresso.

Solicite sua ficha fundador pelo e-mail: partidodireitanacional@gmail.com

Em breve no site: www.direitanacional.org

4 comentários:

  1. Acho interessante a iniciativa. Porém, vamos ser um pouco mais criteriosos, ok? Esse "decálogo de Lênin" é totalmente FAKE. E ele nem poderia ter escrito isso, muitos itens desse decálogo são obra do marxismo cultural, que na época de Lênin nem existia. Isso de pugnar pela derrocada dos valores morais, etc. Isso veio com Gramsci, muito depois de Marx.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falhas com a atualização do blog. Antes mesmo de visualizar este comentário o decálogo foi retirado da página. Agradecemos a colaboração.

      Att,

      Excluir
  2. Quem já estudou os obras completas de Lênin considera que, o decálogo é um ótimo resumo da atuação dos comunistas. Pode não estar numa obra específica, mas sintetiza muita coisa.

    ResponderExcluir