quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Inversão de Valores

Um estudante ao expor seus argumentos a respeito do governo que atualmente mantém-se no poder, percebeu uma certa reação contrária de seu colega aos fatos que mencionou, relativos aos seus pontos de vista que, nada mais são que ideias resultantes de uma análise e que se tornaram contrárias ao PT e ao socialismo, onde, historicamente nos mostra ser um sistema falido. Respondeu-lhe o companheiro de conversa: "Onde vc está lendo isso? Vc está completamente fora da realidade." Tal indignação afirma sua tese de que a lavagem cerebral fora realizada com louvor, concretizada e gera resultados extraordinários e esperados.

A crença de que a polícia é ruim, que o marginal estuprador não merece a prisão perpétua nem a pena de morte, e outros que comentem crimes hediondos não mereçam também uma pena severa, só lhe aumentaram a angústia de viver neste país. Onde afirma: "o dinheiro oferecido pelo governo serve de incentivo para jovens estudarem" - me desculpe mas acho que há maneiras mais educativas de manter o jovem na escola. Ouviu: "o porte de armas é uma loucura e o cidadão de bem que tem a casa invadida por marginais deve se calar e aceitar o estupro, o assalto e a morte resignados". Temos então a prova de que vivemos num país onde uma mãe não pode se assegurar da educação de seus filhos pela escola ou por si mesma, sendo que pouco a pouco lhe são retirados os poderes familiares. Onde as escolas públicas são precárias e mantém jovens em salas de aula sem professor, com a TV ligada, ouvindo funk, andando de skate e fazendo algazarras sem limites num ambiente onde deveria estar aprendendo algo para seu bem futuro e da sociedade da qual é membro.
     Mas é esse o bem futuro que vocês querem? Pessoas a toa esperando que o estado cumpra com as suas próprias obrigações pessoais acreditando dessa forma viver livre. Mas isso tem um preço. O Estado lhes compram e seduzem com migalhas, iludindo com mentiras doces, no intuito claro de obter poder total sobre os votos e vontades daqueles que estão submissos, até que estes não sejam mais necessários e se tornem empecilhos e sejam finalmente descartados. Abram os olhos e as mentes. Aquele que mais precisa de ajuda, certamente hoje, é o mais usado para a manutenção e aumento do poder vermelho.

Filie-se ao DNB - Sem Ordem não há progresso.

Solicite sua ficha fundador pelo e-mail: partidodireitanacional@gmail.com

Em breve no site: www.direitanacional.org

4 comentários:

  1. Quando vamos começar a coletar assinaturas?Criar os diretórios?Enfim,de fato,quando vamos começar a consolidar o PDN como o único partido de direita?

    Obrigado,

    Thiago Rossellini Corrêa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda temos alguns ajustes a fazer. Em breve publicaremos o plano de metas.

      Att,

      Excluir
  2. Fico muito feliz em saber que não estou sozinho com minhas idéias nacionalistas, sempre fui fã do PRONA, mas quando "adoeceram" o doutor Enéas Carneiro, pensei estar tudo perdido. Voltei a ter esperanças. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Nosso grupo tem por finalidade, expandir o conhecimento direitista àqueles que se encontram perdidos em meio a tanta hipocrisia. Seja bem-vindo!

      Att,

      Excluir