domingo, 3 de novembro de 2013

DNB - A Nova Direita

Tratando com seriedade assuntos relacionados a política e a sociedade, estará automaticamente encaminhando seu projeto futuro de uma forma bem saudável. Ninguém, absolutamente ninguém, gosta de ser alvo de alguém. O respeito pelo próximo, é um valor, hoje, difícil de ser encontrado. Principalmente quando uma ideia é diferente da outra e começa-se assim uma discussão, isso mesmo, debate é raro.

Defendendo o livre mercado, o conservadorismo e o individualismo, oferecem-se melhores condições àqueles que estão abaixo da linha de pobreza, sendo em microcréditos ou em empreendedorismo. É a NOVA direita. O país precisa de cultura, de incentivo, de educação.. Tudo aquilo que se perdeu com a jornada petista.
 "Uma jornada que possui um único objetivo que é o aumento da participação do Estado de modo a garantir mais cargos de confiança e dinheiro para o Partido dos Trabalhadores que estão cada vez mais ricos e cuja preocupação com os pobres é apenas uma forma de enganar os mais ingênuos. O governo PT não está preocupado com os mais pobres, apenas está preocupado em suborná-los com um bolsa família miserável enquanto lhes nega educação, saúde, saneamento, etc, ao passo em que entrega o dinheiro arrecadado dos impostos para os ricos através do BNDES. Portanto, o PT não possui objetivo de ajudar os pobres, apenas de oferecer o mínimo para os deixar calados e assim permitir que o dinheiro dos brasileiros sejam entregues para os empresários que os ajudarão nas próximas campanhas políticas. Nós achamos que isso é muito pouco e não concordamos com esse populismo às custas dos mais humildes e necessitados. Para nós é necessário criar oportunidades através da educação e do empreendedorismo para que as pessoas possam crescer e melhorar sua qualidade de vida. Para nós o pobre precisa de saúde e educação de qualidade."
 Por:  Everaldo Wanderlei Uavniczak

Nada melhor que o incentivo a PENSAR e CRIAR. Cada um é CAPAZ, da sua forma, mas capaz. Somos diferentes, devemos aceitar isso de maneira positiva e usar a favor do crescimento de cada um.  

"PDN valoriza, e muito o conservadorismo da família tradicional e da Pátria."                                                                                               Presidente Nacional

 

Filie-se ao DNB - Sem Ordem não há progresso.

Solicite sua ficha fundador pelo e-mail: partidodireitanacional@gmail.com

Em breve no site: www.direitanacional.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário