quarta-feira, 13 de novembro de 2013

A Teologia da Esquerdação

Todo o ser humano anseia por liberdade, principalmente aqueles que se sentem oprimidos por algo. Vendo esta realidade, alguns comunistas resolveram usar da Igreja Católica, para destrui-la. Mas porque isto? -
A diferença entre uma mente esquerda e uma direita é que a Direita não quer escravizar, e a esquerda sim, seja mediante assistencialismo ou por armas de fogo. Querem dominar para terem total poder em suas mãos, a ponto de nos dizer o que comer, o que vestir, quanto de água gastar, quanto papel higiênico usar!

Mas para conseguir isso, o movimento esquerdista precisa de pessoas nervosas, de pessoas revoltadas, mas principalmente de pessoas relativizadas. E aqui quero enfatizar o aspecto do Relativismo pois ele é o culpado pelo estado inerte das pessoas diante de tantas afrontas a olho nu.

A pergunta é: Como relativizar milhões de Cristãos (católicos)? Como relativizar pessoas que tem uma fé “pétrea”?
Dois passos para relativizar todo um povo cristão:

  1. Infiltração
  2. Tomada de consciências
A Infiltração se dá logo após o Concilio Vaticano II, onde Comunistas faziam avaliações psicológicas em seminários, admitindo preferencialmente homossexuais. Pessoas psicologicamente abaladas são mais fáceis de ludibriar.
Então uma Teologia que em princípio é boa, passa á ser tomada para perverter a fé, estamos falando aqui da Teologia da Libertação, que em primeira análise buscaria aspectos da Libertação do homem para o mundo e libertação do pecado. Porem o discurso muda. Começa então o processo de tomada de consciência. Dizem eles: - Libertemo-nos das opressões da sociedade, etc.
Pronto, está lançada a lente pela qual o Cristão vítima desta Teologia passa a enxergar, tudo tem sentido terreno e temporal . Esvazia-se o sagrado. Os milagres de jesus passam à ser obras revolucionárias, a cura de um leproso passa a ser “inclusão social”, a multiplicação dos pães passa a ser “uma partilha fraternal". O Escândalo no Templo de Jerusalém passa a ser “o Jesus anticapitalista”.

Já temos aqui todos os ingredientes para formar Cristãos inertes, pois no momento em que o Sagrado se esvair, tudo vale, tudo é bonito, tanto faz Buda ,Gaia, Shiva todos são o mesmo deus.
O Próximo passo é entregar o Ouro na mão do primeiro Messias palpável e mundano que aparecer! Uma vez que o Meu Deus passa a ser algo relativo, busco deuses temporais. Fica fácil! Apresente o Paraíso aqui na terra e o homem aceita, acredita, e idolatra!

Esquema :
1- Cristão bem fundamentado
2- Padres psicologicamente fracos
3- Inserção de uma Teologia que no primeiro momento apresenta propostas boas
4- Transformar as Ideias espirituais em ideias sociais
5- Transformar Jesus em um socialista
6- O Cristão fica relativizado
7- A busca natural pelo sagrado é investida em pseudo sagrados
8- Um Messias aparece com propostas de um paraíso temporal.

Por: Douglas Manoel

Filie-se ao DNB - Sem Ordem não há progresso.

Solicite sua ficha fundador pelo e-mail: partidodireitanacional@gmail.com

Em breve no site: www.direitanacional.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário